15 novembro 2010

Encontro Nacional de Cultura SESC Pará - Estação das Docas - Dança de Salão

          Onde artistas e amantes da Cultura estiveram reunidos em Belém, e uns de seus objetivos era realizar um intercâmbio de experiências culturais.
          O Encontro aconteceu no Centro Cultural SESC Boulevard e Estação das Docas (no período de 15 a 18 de Novembro de 2010). Estavam presentes no evento: Ministério Público da Cultura, Autoridades Governamentais, Estaduais e Municipais, Órgão de Classe, Poderes Públicos, Produtores Culturais, Universidades e Instituições locais.
          Durante o Encontro tivemos Exposições, apresentações de dança, teatro, música, literatura, cinema, entre outros... a qual se apresentaram os Professores de Dança de Salão: César Marcondes e Mariana Nascimento, Jorlan Miranda e Danúbia Campos.

Assista Aqui Apresentação do Prof.: Cezar e Mariana Nascimento
Apresentação do Prof.: Jorlan e Danúbia Campos Assista Aqui



       

           Tivemos também, apresentação de uma pequena amostra da Dança de Salão, onde o Prof.: César Marcondes convidou o público a participarem de um aulão, onde ele demonstrou um pouco de seu trabalho.
          O mais interessante foi que, o público convidado não ficou inibido, e encararam com maior tranquilidade o desafio, através da didática do professor. Tudo foi só alegria.

Assista Aqui O Vídeo do Aulão do Prof.: Cezar na Estação das Docas

Nenhum comentário:

Postar um comentário